Adriane Galisteu fala sobre desejo de engravidar

Adriane Galisteu afirma que deseja engravidar novamente e fala sobre empecilho

Recentemente, a apresentadora Adriane Galisteu revelou sobre a vontade que ainda tem de ser mãe novamente. Adriane já é mãe de Vittório (13 anos), mas revelou que tem um empecilho que a impede de realizar e revelou qual é em entrevista ai João Silva: “O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga…”.

Além disso, Adriane ressaltou também que tem uma vontade de engravidar e ainda lembrou que há uma inspiração para essa vontade: “A única coisa que lamento é não ter tido outro [filho]. Claudia Raia é minha referência total”.

A apresentadora falou também sobre o quanto gosta da maternidade. “Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria (…). Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto”.

Adriane falou também que o seu filho já pediu por muito tempo um irmão, no entanto, hoje em dia não pede mais. De acordo com ela: “Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho… Quando falo sobre isso, ele diz: ‘Já estou legal, mãe’. Mas a mamãe, não. Ele já está começando a crescer”.

Adriane Galisteu
Fonte: Google Imagens

Veja a seguir: Maya Massafera posta fotos após transição

Adriane foi minimizada em série sobre Ayrton Senna

Recentemente, estreou na Netfliz a série falando sobre a vida de Ayrton Senna, mas Adriane foi minimizada na série.  Além disso, Adriane foi cortada do documentário lançado na GloboPlay  sobre a vida de Senna. Agora, Adriane também terá a sua participação na vida do piloto minimizada no lançamento da Netflix que será lançada este ano.

De acordo com informações, o pedido para minimizar Galisteu teria vindo da família de Sena. Além disso, a Netflix quase teria deixado de produzir a série por conta disso. Na realidade, quem teria impedido a aparição de Adriane na série, teria sido Viviane Sena, irmã de Ayrton. Viviane cuida dos interesses da família e é presidente do instituto com o nome do irmão.

Embora Viviane tenha sido completamente contra, a Netflix bateu de frente com a irmã do atleta. De acordo com informações, a Netflix argumentou que esse se tratava de um projeto era mundial, onde a trajetória e vida pessoal de Senna, já eram conhecidas publicamente. Com isso, a credibilidade da série seria abalada caso não houvesse a presença de uma figura tão importante.

Sendo assim, Viviane teria dado a condição que para o trabalho continuar, a importância de Adriane Galisteu deveria ser minimizada. No caso, a série deveria tratá-la somente como mais uma namorada de Senna e nunca como viúva.

A Netflix não deu informações publicamente sobre o caso, mas também não desmentiu e se limitou a dizer apenas que não comentaria o assunto.

Agora, se você gosta de saber notícias sobre os famosos e se manter sempre bem informado, então, acesse nosso site e veja também: Gisele Bünchen estaria decepcionada após piadas de Tom Brady.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.