Acusado de vazar fotos do corpo de Marília Mendonça tem prisão mantida

A 2ª Vara Criminal de Santa Maria, do Distrito Federal, decidiu manter prisão preventiva

A 2ª Vara Criminal de Santa Maria, do Distrito Federal, decidiu manter a prisão preventiva de André Felipe de Souza Pereira Alves. O policial é acusado de vazar imagens da autópsia da cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021, aos 26 anos de idade, após um acidente aéreo em Minas Gerais.

Mingau, baixista de ‘Ultraje a Rigor’, é baleado na cabeça no Rio de Janeiro

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, no último sábado (2), o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJ-DFT) determinou a prisão por tempo indeterminado. A corregedoria de Justiça, no entanto, recomendou que esse período não ultrapasse 178 dias – ele está preso desde abril deste ano.

André Felipe teria divulgado, inclusive, imagens da autópsia de Gabriel Diniz e Cristiano Araújo. Ao Splash Uol, Robson Cunha, informou: “Da nossa parte, acreditamos na justiça e esperamos que isso sirva de exemplo para a sociedade”. Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, se pronunciou no stories do Instagram, em abril deste ano, após o vazamento das fotos da autópsia da filha em grupos do Facebook. Marília faleceu em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

A mãe de Marília, que hoje divide a guarda de Léo com Murilo Huff, diz que não se surpreende com essa atrocidade já que, logo depois da morte da cantora, fotos dela sem vida também foram divulgadas na web: “Esses monstros que fizeram isso não me surpreendem, porque eles já haviam feito outra vez. O que está faltando é lei. Está faltando justiça. Aqui não pode ser terra sem lei. Redes sociais não podem ser terra sem lei. A gente precisa que esses delinquentes paguem. Não tem outra palavra: são delinquentes que não respeitam a memória da pessoa que se foi e também não respeitam a família”.

Mãe de Marília Mendonça se defende após apresentar neto à sósia da cantora

Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça, se defendeu nas redes sociais, em 23 de agosto deste ano, após um vídeo dela com o neto, Léo, começar a circular na web. No registro, o menino parece constrangido e confuso ao ver a sósia da cantora, que faleceu em um terrível acidente de avião em 5 de novembro de 2021.

Nas redes sociais, especialmente no Twitter, muitos comentaram como o encontro poderia confundir o menino, que tem apenas 3 anos de idade, fruto da antiga união de Mendonça com Murilo Huff. “Totalmente irresponsável essa mulher”, escreveu um, com outro pontuando: “Nossa, que situação chata… Meu coração apertou agora, coitado dele”.

No stories do Instagram, após toda a repercussão, ela postou uma foto de Marília como estava antes de morrer, com os cabelos longos e morenos, diferente da sósia: “Gente sem noção, essa é a última imagem que Léo tem da mãe“. A sósia em questão, Juliana Carvalheiro, agradeceu o carinho: “Obrigada por todo apoio de sempre. Te amo”. 

Vale lembrar que Ruth já foi criticada, na semana passada, por dar de presente para o filho João Gustavo um carro – com fãs a acusando de usar o dinheiro de Marília de forma indevida.

 

Veja também: Sthefany Brito chora ao falar do acidente do irmão, Kayky

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.