‘A Freira 2’ promete ser o mais ‘violento e perturbador’ da franquia

O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de setembro.

A tão aguardada estreia de ‘A Freira 2’ promete grandes emoções ao público! De acordo com o diretor do filme, Michael Chaves, este será o filme mais ‘violento e perturbador’ da franquia! As cenas pesadas, aliás, fizeram com que a classificação indicativa subisse para 18 anos.

Veja também: ‘Besouro Azul’ pode ser trilogia, diz Xolo Maridueña

‘A Freira 2’ promete ser o mais violento da franquia

Segundo o Comic Book, a aguardada sequência foi classificada para maiores de 18 anos devido ao ‘conteúdo violento e perturbador’. A nova faixa etária foi classificada pelo Motion Picture Association, órgão que regulamenta a classificação indicativa das produções norte-americanas.

Recentemente, em entrevista à SFX Magazine, o diretor da franquia adiantou alguns detalhes do que os espectadores podem esperar e também o caracterizou como o mais violento. “Creio que (o filme) fica mais obscuro. Até o público disse isso, quando o exibimos (pela primeira vez). É definitivamente mais violento do que eles esperavam para um filme de ‘Invocação do Mal’. É sempre um balanço delicado. É definitivamente assustador, 100% entregue sobre isso. Apenas conforme o público de terror desenvolveu um apreço (pelo gênero), o apetite por violência começou a crescer – então, há elementos de violência aqui“, refletiu Chaves.

‘A Freira 2’ chega no Brasil no dia 7 de setembro.

Veja também: Angus Cloud deixou três filmes gravados antes de morte

Sinopse e mais detalhes do filme

A sinopse oficial do filme também adianta a história que o público acompanhará: “Em 1956, na França, um padre é assassinado e parece que um mal está se espalhando. Determinada a deter o maligno, irmã Irene (Taissa Farmiga), mais uma vez, fica cara a cara com uma força demoníaca“.

Além de Taissa Farmiga, o filme é estrelado por Jonas Bloquet, Storm Reid, Anna Popplewell e Bonnie Aarons e outros grandes nomes internacionais.

‘A Freira 2’ tem produção executiva de Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Gary Dauberman, Michael Clear, Judson Scott e Michael Polaire. Já a equipe de produção criativa de Michael Chaves conta com o diretor de fotografia Tristan Nyby, a designer de produção Stéphane Cressend, o editor Gregory Plotkin, a produtora de efeitos visuais Sophie A. Leclerc, a figurinista Agnès Béziers e o compositor Marco Beltrami.

Ademais, Peter Safran, da Safran Company, e James Wan, da Atomic Monster, seguem com a colaboração na produção, assim como nos filmes anteriores da franquia ‘Invocação do Mal’.

Veja também: HBO trabalha em série sobre epidemia de AIDS com Ícaro Silva, Bruna Linzmeyer, Johnny Massaro e mais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.