‘A Fazenda 15’: Yuri se desculpa com Lucas por falas homofóbicas

Modelo explicou o motivo de sua explosão na madrugada desta última terça-feira (3).

Pouco antes do resultado da Roça desta semana em ‘A Fazenda 15’, da Record, Yuri Meirelles chamou Lucas Souza para conversar e pediu desculpas pelas falas homofóbicas. Antes da formação da berlinda, nesta última quarta-feira (4), Adriane Galisteu chamou a atenção dos confinados após comentários preconceituosos.

‘A Fazenda 15’: Yuri se desculpa com Lucas por falas homofóbicas

Os dois foram para a despensa e o modelo admitiu que estava irritado por Sander, seu aliado, ter ido à Roça. “Não quero que a gente fique com relação ruim aqui dentro e nem lá fora. Quero retirar todos os xingamentos ruins. Sei que tu é um moleque bom, a gente se dá bem e eu estava com a cabeça a milhão na hora, com medo de um amigo ser eliminado por causa de mim, porque pensei: ‘O cara tinha pegado a situação sem saber o que tinha acontecido, e iria passar pro público como se a gente tivesse apunhalado ele pelas costas“, explicou Yuri.

Fiquei put* comigo mesmo, eu explodi, descontei em você. Depois a gente foi lá na casa da árvore, foi o Tonzão também… Enfim, peço desculpas pelos xingamentos, mesmo. Por mais que eu tenha discordado, quero pedir desculpas pelo xingamento e não quero que você leve pro coração“, continua o modelo. Lucas escuta atentamente, enquanto Yuri também se desculpa por ter imitado o militar de forma desrespeitosa: “Tem o bagulho do gesto também, mas não foi por mal, não“.

Por fim, Lucas alertou o modelo sobre o gesto usado por Yuri: “Pra mim, tanto faz como tanto fez. Mas uma pessoa lá fora, pessoas LGBTQIAP+ sofrem muito com isso, sofrem bullying. E aí quando você imita o jeito da pessoa (de forma pejorativa)…“, concluiu o ex-marido de Jojo Todynho.

Aviso de Adriane Galisteu

Após a repercussão negativa dos comentários feitos por Yuri, Cariúcha e Darlan Cunha, Adriane Galisteu se manifestou, ao vivo, e afirmou que novos casos de preconceito poderiam levar à expulsão. “Já passou da hora da homofobia e de qualquer LGBTfobia acabe de vez. Não existe e nem pode existir mais espaço pra esse tipo de comportamento. Muitas pessoas no Brasil e no mundo sofrem por causa dessas questões. Que cada um de nós, cidadão, seja a força de transformação para que isso acabe de vez. Isso vale para qualquer tipo de discriminação. Esse tipo de atitude é crime e a insistência nisso pode levar até à expulsão do programa. São assuntos sérios e que merecem ser tratados com todo cuidado”, pontuou a apresentadora.

A Fazenda 15‘ é transmitida todos os dias, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Pop10 para mais novidades ao longo do dia!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.