‘A Fazenda 15’: Yuri se desculpa com Lucas por falas homofóbicas
Modelo explicou o motivo de sua explosão na madrugada desta última terça-feira (3).
Pouco antes do resultado da Roça desta semana em ‘A Fazenda 15’, da Record, Yuri Meirelles chamou Lucas Souza para conversar e pediu desculpas pelas falas homofóbicas. Antes da formação da berlinda, nesta última quarta-feira (4), Adriane Galisteu chamou a atenção dos confinados após comentários preconceituosos.
‘A Fazenda 15’: Yuri se desculpa com Lucas por falas homofóbicas
Os dois foram para a despensa e o modelo admitiu que estava irritado por Sander, seu aliado, ter ido à Roça. “Não quero que a gente fique com relação ruim aqui dentro e nem lá fora. Quero retirar todos os xingamentos ruins. Sei que tu é um moleque bom, a gente se dá bem e eu estava com a cabeça a milhão na hora, com medo de um amigo ser eliminado por causa de mim, porque pensei: ‘O cara tinha pegado a situação sem saber o que tinha acontecido, e iria passar pro público como se a gente tivesse apunhalado ele pelas costas“, explicou Yuri.
“Fiquei put* comigo mesmo, eu explodi, descontei em você. Depois a gente foi lá na casa da árvore, foi o Tonzão também… Enfim, peço desculpas pelos xingamentos, mesmo. Por mais que eu tenha discordado, quero pedir desculpas pelo xingamento e não quero que você leve pro coração“, continua o modelo. Lucas escuta atentamente, enquanto Yuri também se desculpa por ter imitado o militar de forma desrespeitosa: “Tem o bagulho do gesto também, mas não foi por mal, não“.
Por fim, Lucas alertou o modelo sobre o gesto usado por Yuri: “Pra mim, tanto faz como tanto fez. Mas uma pessoa lá fora, pessoas LGBTQIAP+ sofrem muito com isso, sofrem bullying. E aí quando você imita o jeito da pessoa (de forma pejorativa)…“, concluiu o ex-marido de Jojo Todynho.
Aviso de Adriane Galisteu
Após a repercussão negativa dos comentários feitos por Yuri, Cariúcha e Darlan Cunha, Adriane Galisteu se manifestou, ao vivo, e afirmou que novos casos de preconceito poderiam levar à expulsão. “Já passou da hora da homofobia e de qualquer LGBTfobia acabe de vez. Não existe e nem pode existir mais espaço pra esse tipo de comportamento. Muitas pessoas no Brasil e no mundo sofrem por causa dessas questões. Que cada um de nós, cidadão, seja a força de transformação para que isso acabe de vez. Isso vale para qualquer tipo de discriminação. Esse tipo de atitude é crime e a insistência nisso pode levar até à expulsão do programa. São assuntos sérios e que merecem ser tratados com todo cuidado”, pontuou a apresentadora.
‘A Fazenda 15‘ é transmitida todos os dias, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Pop10 para mais novidades ao longo do dia!