‘A Fazenda 15’: produção repreende Cezar Black após peão brincar com os animais

O enfermeiro, que está sob a responsabilidade de cuidar dos porcos, decidiu brincar com os bichinhos, mas atitude é proibida.

É difícil resistir, mas não pode! Produção de ‘A Fazenda 15’, da Record, repreende Cezar Black após o enfermeiro brincar com os animais do confinamento. Nesta semana, o peão está responsável pelo cuidado dos porcos e deu até nome para os bichinhos.

‘A Fazenda 15’: produção repreende Cezar Black após baiano brincar com os animais

A brincadeira começou assim que o ex-‘BBB’ chegou ao local: o enfermeiro estava usando uma peruca. Vale lembrar que no reality da Globo, o baiano ficou conhecido por gostar do acessório e até se envolveu em uma discussão no programa após pedir uma lace emprestada. Em ‘A Fazenda 15’, durante as funções de uma outra semana, o confinado colocou uma peruca no bezerro.

Alicia X, que está na câmera-trato desta semana, filmou o aliado realizando sua função e brincou: “Quem que vem? Com vocês, Black Pitt (em referência ao ator Brad Pitt)“. O peão, então, decidiu colocar outra peruca em um dos porcos. “Vou colocar essa peruca no Rocco (nome do cachorro do enfermeiro, o qual ele apelidou um dos porquinhos)“, disse. “Ai, que bonitinho“, reage a TikToker. “Olha lá eles“, mostrou o enfermeiro quando os animais pegaram o item e começaram a morder. Neste momento, a produção tocou o sinal sonoro do porco, indicando que a atividade estava sendo conduzida de forma errada. “Vamos parar, não pode”, declarou Black, então, logo após a ‘bronca’.

Expressão racista

O enfermeiro se envolveu em outra polêmica na manhã desta terça (7). Após Radamés comentar uma treta entre Jaquelline e Yuri, Cezar criticou a “militância errada” e defendeu seus aliados. No entanto, o baiano usou uma expressão racista para defender as minorias. “Bato no peito e falo que me orgulho muito das nossas posturas aqui dentro. Minha, sua (Radamés), dos meninos ali, Shay, Alicia… Porque a gente sempre tenta falar o que é verdade e apenas a verdade, sem querer denegrir (expressão racista), sem querer mentir, sem querer prejudicar ninguém“, disparou.

Quando eu falo ‘não faça isso’, não é para prejudicar a imagem de ninguém. É para a pessoa se conscientizar de que ela está excedendo uma zona, que é uma linha tênue entre a verdade e a mentira. Uma bandeira que é muito importante e que está utilizando de maneira errada. (…) Cada dia que passa, fico mais feliz em saber que não somos essas pessoas, que falamos sempre a verdade, que optamos por tentar conscientizar e defender realmente a importância dessas causas, para que elas não sejam levantadas de forma leviana. Quantos anos, décadas, o pessoal do LGBT, o pessoal do feminismo, o pessoal das causas negras brigam por ter respeito, para serem ouvidos. Para as pessoas virem aqui e levantarem esses temas de forma leviana, que causam descrédito nessas pessoas que brigam há décadas“, continua Black, por fim.

A Fazenda 15’ é transmitida todos os dias, às 22h45, na Record. Mas você pode ficar de olho aqui no Pop10 para mais novidades ao longo do dia!

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.